Marca Maxmeio

Notícias

15 de março de 2021, às 10h28min

Jiqui lança campanha "VOLTA PRA MIM"

Prezado(a) Sócio(a),

 

Em apenas 02 (dois) meses de gestão, a frente da Diretoria do Jiqui Country Club, já enfrentamos grandes desafios e entendemos que o apoio dos nossos associados tem sido fundamental para isso. Assumimos o compromisso de administrar o clube pelos próximos 04 (quatro) anos e, com isso, aceitamos também a missão de fazer o melhor pelo Jiqui e para nossos sócios.

  • Sendo assim, respeitamos o direito que cada sócio(a) tem de ser informado(a) sobre o que é feito com o Jiqui Country Club, um patrimônio que pertence a ele(a) e à sua família. Por isso mesmo, queremos compartilhar os seguintes pontos:
  • Estamos atravessando uma grave crise mundial de saúde pública, com reflexo em vários setores da sociedade. Por isso, temos feito de tudo para cuidar do nosso clube, tanto de sua estrutura física (espaços e equipamentos de lazer) como de sua estrutura humana (nossos colaboradores).
  • O Jiqui Country Club é uma entidade sem fins lucrativos, ou seja, tudo que arrecadamos (taxas de manutenção pagas pelos sócios, o resultado do restaurante e as mensalidades das atividades esportivas) é direcionado integralmente para manutenção do clube.
  • Entendemos que o cenário vivenciando desde o início de 2020 impôs dificuldades econômicas para todos, não só para nosso Clube.
  • Buscamos continuar oferecendo para cada sócio e sua família os melhores momentos de lazer, relaxamento e diversão, com todo conforto e segurança.
  • Para tanto, a taxa de manutenção (principal fonte de renda do nosso clube) é fundamental, pois é através dela que conseguimos cuidar do nosso Clube.
  • Infelizmente, a inadimplência no pagamento das taxas atingiu um índice impraticável e, com isso, nossas despesas aumentaram ainda mais, já que precisamos contratar empréstimos para manter nossa estrutura física e humana (nos orgulhamos muito de não precisarmos demitir nenhum colaborador).
  • Desejamos somar esforços com cada sócio para que possamos preservar esta que também é a casa de vocês. Queremos convocar todos vocês para juntos cuidarmos desse clube que nos acolhe e nos proporciona momentos preciosos de integração familiar e social.
  • Entendemos a situação econômica que nos empurra para a inadimplência. Por isso, estamos abrindo as portas da secretaria do clube para a negociação dos débitos, oferecendo descontos e anistia de juros, multas e quaisquer outras penalidades, para termos sua família de volta ao nosso convívio e ao quadro de sócios ativos.

Contamos mais uma vez com sua compreensão.

Atenciosamente, em nome de toda a Diretoria do Jiqui Country Club,

 

Flávio Cordeiro

Presidente

« Voltar

Jiqui no facebook