Marca Maxmeio

História do Clube

Fundado em 23 de setembro de 1963, o Jiqui Country Club é um dos clubes campestres mais tradicionais do Norte/Nordeste do Brasil. É um lugar de lazer e integração social para milhares de famílias potiguares.

Localizado na Grande Natal, o clube foi fundado no Governo Aluízio Alves, dentro de um projeto de urbanização campestre da área do Jiqui.

Atualmente, o Jiqui Country Club é o mais completo e mais bem cuidado clube campestre para o lazer e a prática de esportes na Grande Natal.

O Jiqui Country Club possui uma das maiores áreas verdes da região, com sua sede campestre encravada em um terreno de 12,5 hectares, às margens da Lagoa do Jiqui, onde se pode desfrutar de um belo cenário para as manhãs de lazer e as noites de festa.

Em sua sede campestre, o clube oferece, às famílias de seus mais de 7.000 (sete mil ) associados cadastrados, atividades sociais, desportivas e de lazer, pois tem por finalidade desenvolver a educação física e a prática dos desportos amadores em várias modalidades esportivas, bem como promover a integração social e familiar.

MISSÃO

"Exercer uma ação integrada das atividades de esporte, lazer e diversão, num ambiente harmonioso e saudável, visando a integração das pessoas, o seu desenvolvimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida".

VISÃO

"Ser reconhecido como o melhor clube campestre do país, pela excelência nos serviços prestados, pelo respeito às pessoas, pela integridade e pela sua constante busca da qualidade de vida dos seus sócios e da comunidade".

VALORES

"Excelência, Tradição, Integração, Credibilidade Respeito às Pessoas, Igualdade, Pluralidade, Responsabilidade, e Cidadania".

« Voltar

Jiqui no facebook