Marca Maxmeio

Entrevistado do Mês

Paulo Macêdo

O Sr. Paulo Macêdo é jornalista, escritor e membro da Academia Norte-riograndense de Letras. É também titular da mais antiga coluna social do Estado, veiculada diariamente no Jornal "O Diário de Natal". Paulo Macedo é de origem cearense, mas reside na nossa cidade há mais de cinco décadas, tendo também ocupado importantes cargos públicos.

JIQUI COUNTRY CLUB - Qual sua relação com o Jiqui Country Club?
PAULO MACÊDO - Tenho muitos vínculos pessoais e profissionais com o Jiqui. Sou sócio em várias categorias e me orgulho de cada homenagem que recebi do Jiqui, e foram muitas. Também me orgulho de poder colaborar com a divulgação do clube em minha coluna no jornal Diário de Natal.

JCC - O senhor já conheceu o novo restaurante da sede campestre do Jiqui? Aprovou o cardápio? Que prato mais lhe agradou?
PM - Sim. Já tive a oportunidade de almoçar no novo restaurante da sede campestre e aprovei o cardápio de comidas regionais e internacionais. Provei vários petiscos e pratos, e todos estavam excelentes.

JCC - O que mais lhe agrada no clube?
PM - Entre outras coisas, me agradam a organização, a limpeza e a administração correta.

JCC - O que diferencia o Jiqui de outros clubes da Grande Natal?
PM - O Jiqui é um clube que trata bem os sócios e mantém um bom serviço e uma ótima infra-estrutura para o lazer e a prática de esportes. Isso não é tão comum na Grande Natal.

JCC - O senhor aconselharia alguém a se tornar um sócio do Jiqui Country Club?
PM - Por tudo que disse acima, claro que aconselho. O Jiqui tem opções de diversão para toda família, com segurança e comodidade.

JCC - Que sugestão o senhor daria para o corpo diretor do clube. O que pode ser aperfeiçoado ou feito para tornar o Jiqui um clube ainda melhor?
PM - Aconselharia os diretores a investir mais em publicidade, para conquistar mais sócios, pois o Jiqui merece se perpetuar nas famílias associadas, das quais se formam novas famílias e continuam no clube, trazendo seus filhos e netos. A sede campestre do Jiqui é a melhor do Nordeste e uma das melhores do País.

Entrevista concedida a jornalista Ilana Albuquerque
Assessora de Imprensa

« Voltar

Jiqui no facebook