Marca Maxmeio

Entrevistado do Mês

Ivonaldo Xavier de Azevedo - Diretor de Esporte do Jiqui

Depois de um ano de dedicação, Williman Souza renunciou à diretoria de Esportes do Jiqui Country Club e foi substituído por Ivonaldo Xavier de Azevedo.

O novo diretor tem 47 anos, é Representante Comercial, casado com Mariângela Costa de Azevedo e pai de Ingrid, Ilana e Igor Henrique.

Sócio do Jiqui há 17 anos, a convite do presidente Manoel Augusto Nascimento Filho, Ivonaldo exercerá, à frente do Departamento de Esportes, seu cargo de direção no clube.

Nesta entrevista, ele fala sobre seus planos para a função.

Jiqui Country Club - Como o senhor recebeu o convite para ser o novo diretor do Departamento de Esportes do Jiqui?

Ivonaldo Xavier - Recebi o convite do presidente Manoel Augusto com muita satisfação,visto que mesmo sem exercer cargo de direção no clube,sempre colaborei nas horas em que o Jiqui precisou de mim,independentemente de quem estivesse à frente da presidência.

JCC - Quais as principais deficiências a serem supridas?

IX - Não podemos falar em deficiências, pois os diretores que passaram pelo Departamento se dedicaram e fizeram tudo que estava ao alcance deles fazer, considerando as limitações financeiras do clube. Vamos procurar agregar recursos externos através de parcerias, desde que aprovadas pela presidência do clube, para viabilizar alguns projetos que tragam melhorias para o Departamento.

JCC - Quais são suas prioridades e seus planos para o Departamento de Esportes?

IX - A prioridade “Nº 1” é implantar o sistema de sorteio eletrônico para as partidas de futebol. Vamos priorizar também a conclusão do Mini Campo de futebol, para crianças de até 10 anos. O Mini Campo está praticamente pronto. Falta somente a colocação da tela de proteção, que já foi adquirida e encontra-se no departamento de futebol para ser instalada. Outra prioridade será o melhoramento da iluminação dos dois campos de futebol, pois  há uma deficiência devido ao tempo de uso dos refletores. Também vamos incentivar os colegas que praticam alguma modalidade esportiva no clube a convidar amigos, para conhecer o clube e mostrar toda a nossa estrutura e o potencial do qual dispomos, não só na parte esportiva, mas também na social. O objetivo é incentivar a venda de título, visto que o aumento do quadro social adimplente vai trazer recursos para o Jiqui. Quanto às demais questões, vamos escutar as solicitações dos sócios e e avaliar o que pode ser feito.

JCC - Quais são as competições já agendadas para 2010?

IX - Ainda não definimos o calendário de competições. Assumi a diretoria praticamente há apenas duas semanas e ainda não tive oportunidade de reunir a equipe de diretores adjuntos para traçar nosso planejamento para 2010, visto que estamos em um período de férias e veraneio, mas estamos marcando uma reunião na qual iremos discutir o nosso planejamento para 2010. Podemos adiantar algumas competições que são praticamente certas dentro desse planejamento que são os campeonatos de futebol Master, a ser disputado no primeiro semestre por sócios com idade igual ou superior a 36 anos; como também o campeonato de futebol geral, que contempla todos os sócios do Clube  com idade igual ou acima dos dezoito anos. Queremos trazer de volta, se possível for, os famosos torneios de futebol aos domingos em datas comemorativas, como no dia dos Pais, das Mães e outras datas, nas quais o clube recebe um grande fluxo de sócios e familiares. Também pensamos em promover competições de outras modalidades, se houver interesse dos sócios.

Entrevista concedida a jornalista Ilana Albuquerque
Assessora de Imprensa

« Voltar

Jiqui no facebook