Marca Maxmeio

Entrevistado do Mês

Dionísio Outeda

Jornalista, comentarista esportivo da rádio 98 FM, editor de esportes do Jornal Correio da Tarde e do Blog do Gringo (www.blogdogringo.com.br)

Jiqui Country Club - Qual sua relação com o Jiqui Country Club?

Dionísio Outeda – Apesar de já ter ouvido falar muito, conheci o clube há pouco tempo, quando fui convidado, pelo presidente Manoel Augusto, a fazer uma visita à sede campestre, através da assessoria de comunicação do Jiqui.

JCC - O senhor já conheceu o novo restaurante da sede campestre do Jiqui? Aprovou o cardápio? Que prato mais lhe agradou?

DO - Conheci, sim. Já tive oportunidade de almoçar no clube com minha família, algumas vezes. Experimentamos pratos de comida regional e alguns petiscos. O que mais gostamos foi de um prato a base de filé.

JCC - O que mais lhe agrada no clube?

DO - Vou ao clube com minha esposa e nossa filha de 06 anos. Gostamos da tranqüilidade e opções de lazer para ela, como as piscinas. Também gostei muito do salão de sinucas e do atendimento do bar. Ver tanta área verde também é muito bom para descansar e se preparar para uma nova semana de trabalho.

JCC – Na sua opinião, o que diferencia o Jiqui de outros clubes da Grande Natal?

D.O. - Justamente a área verde, a tranqüilidade e o leque de opção de lazer com a família.

JCC - O senhor aconselharia alguém a se tornar um sócio do Jiqui Country Club?

DO - Claro que sim. Eu mesmo já fiz isso, inclusive.

JCC - Que sugestão o senhor daria para o corpo diretor do clube? O que pode ser aperfeiçoado ou feito para tornar o Jiqui um clube ainda melhor?

DO - Acho que mais eventos, para quebrar a rotina. Fui ao clube no Carnaval e vi que foi bastante animado. Também já ouvi dizer que o Dia das Crianças na sede campestre é muito bom. No mais, o clube está ótimo.

JCC – Conhece as opções que o clube tem para a prática de esportes? Qual sua avaliação sobre elas, tomando como parâmetro espaços semelhantes em Natal?

DO - Conheço a parte de futebol de campo, sinuca e piscinas. Acho que estão dentro um parâmetro bom, e comparado com outros clubes não fica nada a dever.

Entrevista concedida a jornalista Ilana Albuquerque
Assessora de Imprensa

« Voltar

Jiqui no facebook